Estão todos aí?

Todo jornalista, todo escritor, todos que se propõem a publicar seus textos são vaidosos, narcisistas por excelência. E eu sou um deles - um narcisista inseguro. Por isso, resolvi postar em vez de me prostrar. A idéia de “Por Volta da Meia Noite” surgiu para compartilhar devaneios, reflexões e amenidades com quem estiver disposto. Mas por favor, não leve me leve a sério. Todas essas palavras são despretensiosas, embora eu não as esteja jogando ao vento.

Logo acima, escrevi idéia porque tenho até 2012 para me adaptar às novas regras ortográficas, então, acostume-se com a escrita dentro e fora dos padrões.

Por falar em palavras, não me lembro se li, ou se alguém me disse que um escritor tem 15 páginas para te convencer a ler seu livro. Se depois disso você não sentir atração pelo texto, parta para outro (livro ou escritor).

Aqui não existirão livros. Digitarei 500, mil, cinco mil caracteres (textos enormes, se pensarmos que a nova moda são os 140 toques por postagem), portanto, não hesite em parar de ler caso o primeiro parágrafo não agrade. Vá para outro texto, outro blog, ou então, vá para a puta que pariu.

Aproveite!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Seriados e Hidrocodona

Rotina. Quem diz conseguir levar a vida sem isso, está mentindo. Eu? Claro que tenho minhas rotinas, meus hábitos. Alguns, tento evitar. Outros, faço questão de cultivar. Sou fã de alguns (vários) seriados da TV a cabo, mas, para não me tornar escravo dos horários, procuro acompanhar apenas alguns. (Senão, como seria minha vida social?) Então, o que faço? Espero a temporada acabar e compro o box com todos os episódios. São poucos. Só sigo “Bones”, “Dexter” (esse, tive que baixar a 2ª e 3ª temporadas, pois não lançaram no Brasil) e acompanhava “Deadwood”. Infelizmente, a HBO não renovou o contrato e o seriado “acabou” sem um fim. O único dia que tiro pra assistir minhas séries é quinta-feira. Às 22h, assisto “Rescue Me” (este também não tem pra vender no Brasil, por isso vejo pela TV) e às 23h, minha favorita: “House M.D.”

Amanhã, deve chegar minha grande aquisição. A coleção completa de “Família Soprano”. Minhas noites de julho já estão garantidas! Pois é, mas hoje é quinta-feira e só pude assistir “Rescue Me”, já que a 5ª temporada do médico mais louco da TV acabou. Mas valeu a pena! A cena final teve Sheila, seminua, fazendo um strip ao som de I’ll Be Your Man, do The Black Keys. O que vou fazer agora? Pegar um livro, é claro. Estou pensando em reler “Os Versos Satânicos” do Salman Rushdie.

No mais, só posso aguardar o começo da sexta temporada. Vou ficar na espera dos comentários ácidos e sarcásticos de House (um médico viciado em Vicodin), mas não posso deixar de registrar a melhor frase dita por ele no começo da 5ª temporada: "Uma garota farrista é divertida até vomitar nos seus sapatos. Então ela passa a ser irritante.” Sem comentários! E pra terminar, a frase célebre do cara: “Everybody Lies”.

Stay healthy and alive

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo muito com voce em relaçao à meia-noite. Sinto a mesma coisa. Muito boa a apresentaçao do blog.