Estão todos aí?

Todo jornalista, todo escritor, todos que se propõem a publicar seus textos são vaidosos, narcisistas por excelência. E eu sou um deles - um narcisista inseguro. Por isso, resolvi postar em vez de me prostrar. A idéia de “Por Volta da Meia Noite” surgiu para compartilhar devaneios, reflexões e amenidades com quem estiver disposto. Mas por favor, não leve me leve a sério. Todas essas palavras são despretensiosas, embora eu não as esteja jogando ao vento.

Logo acima, escrevi idéia porque tenho até 2012 para me adaptar às novas regras ortográficas, então, acostume-se com a escrita dentro e fora dos padrões.

Por falar em palavras, não me lembro se li, ou se alguém me disse que um escritor tem 15 páginas para te convencer a ler seu livro. Se depois disso você não sentir atração pelo texto, parta para outro (livro ou escritor).

Aqui não existirão livros. Digitarei 500, mil, cinco mil caracteres (textos enormes, se pensarmos que a nova moda são os 140 toques por postagem), portanto, não hesite em parar de ler caso o primeiro parágrafo não agrade. Vá para outro texto, outro blog, ou então, vá para a puta que pariu.

Aproveite!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Hoje é dia de agradecimentos

Matheus Diniz thanks: Robert Plant, Jimmy Page, Eric Clapton, Tom Waits, Patti Smith, Mick Jones, Steve Winwood, Ginger Baker, Jack Bruce, Mick Jagger, Keith Richards, Keith Moon, Pete Townsend, Rory Gallagher, Mark Sandman, Dan Auerbach, Patrick Carney, Dave Matthews, Boyd Tinsley, LeRoy Moore, Johnny Rotten, Junior Kimbrough, Ian Gillan, Ritchie Blackmore, Chuck Berry, Nick Cave, Alvin Lee, Rob Tyner, Wayne Kramer, Buddy Guy, Howlin' Wolf, Elvis Presley, Angus Young, Bon Scott, Jim Morrison, John Bonhan, Bob Dylan, Eddie Vedder, Janis Joplin, Brian Jones, Ian Curtis, Muddy Waters, Neil Young, Taj Mahal, Jimi Hendrix, Steve Ray Vaughan, Chris Robinson, Mark Lanegan, John Lee Hooker, Kurt Cobain, Chris Cornell, Ozzy Osbourne, Tommy Iommi, James Hetfield, John Lennon, Paul McCartney, Lighting Hopkins, Bryan Ferry, Charlie Feathers, Layne Staley, Jerry Cantrell, Caleb Followill, Beck, David Gilmour, Roger Waters, Richard Wright, Nick Mason, David Coverdale, David Bowie, Marc Bolan, Robert Johnson, Mark Knopfler, Ian Anderson, Freddie Mercury, Brian May, John Densmore, Axl Rose e a todos que fazem do dia 13 de julho a data mais importante do nosso calendário. Aos que me esqueci, mil desculpas.

"Hey Hey, My My, rock and roll can never die..."

Nenhum comentário: