Estão todos aí?

Todo jornalista, todo escritor, todos que se propõem a publicar seus textos são vaidosos, narcisistas por excelência. E eu sou um deles - um narcisista inseguro. Por isso, resolvi postar em vez de me prostrar. A idéia de “Por Volta da Meia Noite” surgiu para compartilhar devaneios, reflexões e amenidades com quem estiver disposto. Mas por favor, não leve me leve a sério. Todas essas palavras são despretensiosas, embora eu não as esteja jogando ao vento.

Logo acima, escrevi idéia porque tenho até 2012 para me adaptar às novas regras ortográficas, então, acostume-se com a escrita dentro e fora dos padrões.

Por falar em palavras, não me lembro se li, ou se alguém me disse que um escritor tem 15 páginas para te convencer a ler seu livro. Se depois disso você não sentir atração pelo texto, parta para outro (livro ou escritor).

Aqui não existirão livros. Digitarei 500, mil, cinco mil caracteres (textos enormes, se pensarmos que a nova moda são os 140 toques por postagem), portanto, não hesite em parar de ler caso o primeiro parágrafo não agrade. Vá para outro texto, outro blog, ou então, vá para a puta que pariu.

Aproveite!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Punheta

Meu fim de semana foi pra desintoxicar. Como já disse Rory Gallagher, "Too Much Alcohol". Passei sábado e domingo morgando dentro de casa, mesmo com esse calor desumano que está fazendo. Aproveitei o tempo livre pra mexer em umas fotos, ler um pouco e assistir aos playoffs da NFL. Adoro futebol americano e entendo os que odeiam o esporte. Antes de começar o jogo de sábado, passou na TV aquele tal de "Crepúsculo". Legal! Filme sobre vampiros. Porém, para adolescentes. Não tinha assistido ainda, nem vou ver "Lua Nova" no cinema.

Aquela atriz é a coisa mais linda do mundo. Quando a vi pela primeira vez em "Natureza Selvagem", me apaixonei. Mas "Crepúsculo" me deixou puto! Vampiros “vegetarianos”? Que porra é essa? Os caras não bebem sangue humano, só de animais?! Puta que pariu! Isso é punhetagem, cara! Ou melhor, coito interrompido. O cara tira quando está quase no auge. Assim não dá! E olha que a menina queria virar vampira, hein. E o galã não teve coragem. Punhetagem! Ou melhor, coito interrompido.

Filme assim tem que dar medo, precisa ser soturno. O vampiro precisa nos enfeitiçar, assim como enfeitiça quem está à sua volta. "Nosferatu" é filme de verdade! Bela Lugosi foi "O" cara. Gary Oldman é o vampiro mais sexy (isso é viadagem) que já vi até hoje. O mais sexy (que mega viadagem) e um dos mais esquisitos. Só pra citar mais um belo filme com outro puta ator: "A Sombra do Vampiro", com Willem Dafoe.

Já que estou falando sobre vampiros - seres de hábitos noturnos - vou mudar a hora da minha postagem só pra ser do contra. Sempre faço isso por volta da meia noite, mas, como estou com a cabeça pipocando de cafeína, vai ser agora mesmo. Quando for pra casa, vou ver se alugo algum dos filmes que citei acima. Quem sabe minha raiva dos punheteiros (ou melhor, “interrompedores de coito”) passe.

Nenhum comentário: